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sábado, 19 de novembro de 2022

“À conversa com David Cardoso, um dos responsáveis e Diretor de Marketing das Livrarias MBooks” por Rosa Song

mbooks

Se o sabor deve ser eternizado, porque não também fazê-lo através dos livros e das imagens que tanto nos ensinam?

 

oferta


Foi a pensar na necessidade de protelar este "amor" que tanto nos alimenta, que me deparei com uma livraria com uma filosofia completamente humanista em que o foco é transmitir bem-estar através de preços mais acessíveis.

A cadeia de livrarias MBooks, destaca-se pela qualidade, valores e missão com que se apresenta no mercado da literatura.

culinária

Têm o que não se encontra em mais lado nenhum, como a própria empresa o diz, deixando quase sempre no consumidor a "fome" e desejo de "comer" mais e mais livros, porque é impossível não querer apanhar uma "intoxicação alimentar literária" com a quantidade de opções a preços baixos que nos apresentam como "menu".

Tendo em conta a busca constante de soluções mais vantajosas para fazer eventos mais intimistas e com alguma qualidade e sofisticação, o interesse pela literacia gastronómica tem ganho um terreno cada vez maior, como tal, é necessário saber onde poder adquirir resposta a esta necessidade sem termos que ponderar em "vender o rim" para obtermos fundos para o poder fazer.

Mónica Rebelo

A MBooks surgiu em 2004 como ramificação da "empresa mãe" - Sistema J, com uma missão de espalhar a cultura a preços acessíveis por todo o país através de intervenções ativas em feiras localizadas em zonas de muita passagem pedonal e parcerias com as respetivas instituições locais de modo a promover e concretizar este objetivo.

O seu foco e resiliência face às alterações sociais, económicas e até culturais que o país tem vindo a atravessar, colocaram-lhes num posicionamento de destaque em relação a outras empresas da mesma área, pois tornaram-se no maior armazenista de livros em saldo em Portugal, sendo que a sua constante abordagem inovadora, lhes permite efetuar um envio internacional, dando continuação à já tão conhecida característica portuguesa proveniente desde a altura dos Descobrimentos: a expansão. Sendo que, neste panorama, podemos vangloriar-nos da expansão cultural a preços muito acessíveis e assim "bater palmas" a mais uma iniciativa de difundir conhecimento para todo o lado, querendo não deixar "ninguém ficar para trás".

portugal

Tratando-se de um dos maiores armazenistas nacionais, podemos fazer vénias às imensas opções literárias que têm à nossa disposição associada à gastronomia e tudo isto a preços incrivelmente apetitosos!

Havendo uma rápida necessidade de aquisição de um livro, para além das diversas lojas disponíveis, também podemos fazer encomendas online com diferentes possibilidades de entrega de acordo com os nossos requisitos, ou seja, "só não tem, quem não quer".

marketing

Basicamente, posso afirmar que a MBooks é uma cadeia de restaurantes literários que alimentam a alma e servem de inspiração a novas criações.

Em conversa com David Cardoso, um dos responsáveis e diretor de marketing desta enorme empresa familiar, não pude deixar de sentir a preocupação no decréscimo de aquisição de livros por parte da população, dado ao panorama que estamos a atravessar a nível mundial.

diretor

Para dar resposta a esta situação e de forma a minimizar os danos que tal situação possa causar ao público em geral, a MBooks, para além dos preços fantásticos que pratica, também apresenta campanhas vantajosas para que "a educação continue a ser a maior arma do mundo", como dizia Nelson Mandela... 

Mas quando pensamos que não pode melhorar, somos confrontados com mais uma maravilhosa proposta por parte desta empresa, cujo foco, somos nós, o público! Em parceria com a revista gastronómica online P'rá Mesa, a MBooks criou vouchers de descontos, para que nós, leitores, possamos ter mais oportunidades de aquisições literárias e adivinhem sobre que tema(!), se falamos em degustações, nada mais adequado que nos presentear com livros associados a esta área, dando-nos a conhecer uma série de iguarias sem termos de sair do conforto das nossas casas.

Todos sabemos que somos "animais sociais", o bom convívio corre-nos nas veias e para que tal não se dissolva na crise atual com as novas inibições financeiras que muitos de nós têm estado a atravessar, porque não fazermos o "restaurante" em casa com o auxílio literário que temos de forma praticamente gratuita?


presente

Nota: meu caro leitor da Revista P´rá Mesa, só quero acrescentar que, amanhã mesmo, ficará a saber mais acerca dos Vouchers de Desconto a que depois todos os Subscritores terão o devido direito de utilizar, podendo desde já inscrever-se, para o caso de ainda não ser Subscritor de www.pramesa.pt ou www.cozinhacomrosto.pt, em http://eepurl.com/hPd-Jj!


(texto da autoria de Rosa Song)

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